Pesquisar

terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeito de São Pedro da Água Branca pode perder mandato por uso de maquinário da prefeitura em obras de empresa fantasma


A Prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos, foi afastada do mandato por uso de profissionais e máquinas do Município em sua fazenda, o prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, pode ser afastado também por uso de funcionários e maquinários da prefeitura em obras de empresas fantasmas.
A Praça de Eventos, que fica em enfrente a Igreja Católica Matriz, foi licitada fraudulentamente pela empresa D. P. Silva Construções-Me, as obras, no entanto, foram feitas na realidade por maquinário da prefeitura, tendo inclusive um dos irmãos do prefeito atuando como fiscal dos trabaladores.
A obra e a D. P. Silva estão sobre investigação, o Ministério Público Federal, denunciou o prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB) e Companhia na Justiça Federa por Improbidade administrativa e pediu a cassação imediata do seu mandato.
Veja fotos do maquinário da prefeitura trabalhando as custa do contribuinte São-pedrense na obra de uma Empresa Fantasma D. P. Silva Construções-Me.
Vereadora Drª Lillian

Nenhum comentário:

Postar um comentário