Pesquisar

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, espalha factóides mentirosos sobre Drª Lillian na cidade de São Pedro


Desesperado devido a situação de seu candidato Lobão Filho e Hélio Soares não estarem bem nas pesquisas eleitorais, e devem amargar uma derrota nestas eleições. O prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, cria factóide na reta final de campanha e orienta seus bajuladores e defensores da corrupção a espalharem boatos mentirosos em São Pedro sobre a vereadora Drª Lillian Gonçalves.

Segundo informações, o prefeito teria dito em uma reunião ocorrida em seu Comitê Eleitoral, que até o momento não pagou ninguém que vem trabalhando em sua campanha devido a Drª Lillian ter bloqueado sua conta bancária, fato esse que inviabiliza o pagamento de todos na data, conforme o combinado.

"Esta é mais umas das mentiras entre tantas outras que esse prefeito mentiroso já contou para as pessoas de São Pedro da Água Branca, porém, a população já está vacinada contra esse tipo de política baixa e apelativa, que só pode vi da parte de alguém do perfil dele, que hoje é tido por todos os moradores de nossa localidade como o prefeito mais CORRUPTO da história do nosso município. A verdade é que as pessoas que se empenharam na campanha de Lobão Filho em muitos municípios do Maranhão estão com dificuldades para receber". Disse a Drª Lillian. 

Campanha de Lobão Filho em Imperatriz

A campanha de Edinho Lobão não existe mais em Imperatriz. Desde o começo da disputa eleitoral, o comitê do candidato da família Sarney enfrenta motins e protestos das equipes de rua e de motoristas de carros de som por falta de pagamento. Por várias vezes, o comando do comitê teve de acionar a Polícia para acalmar os ânimos dos trabalhadores e evitar quebra-quebra.
O comitê fechou as portas definitivamente e somente membros da coordenação podem entrar em suas dependências.
No final da tarde do dia 29/09, duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas para conter um início de tumulto no comitê, que fica localizado na rua Coronel Manoel Bandeira, próximo à Praça da Cultura, na parte antiga de Imperatriz. Trabalhadores da campanha tentavam obter alguma informação. O clima ficou tenso e houve ameaça de invasão e depredação do prédio.
Líderes de equipes de rua revelam que dezenas de pessoas que trabalham para Edinho abandonaram a campanha sem receber pagamentos. Muitas estão retornando todos os dias ao comitê sob a promessa de que irão receber os atrasados até a eleição, domingo dia 5. Mas não é o que está ocorrendo. Mesmo os que estão sendo pagos, não estão recebendo integralmente.
Segundo relatos, há grupos que ainda não receberam a quinzena e pelo menos um não vê o dinheiro de seu trabalho tem mais de um mês. A revolta é geral.
Os carros de som estão sem circular tem cerca de vinte dias por falta de combustível. Proprietários dos veículos também não receberam o pagamento da locação dos carros. Os motoristas também não receberam os salários atrasados.
Fonte: Blog O Folheto
Por Drª Lillian

Nenhum comentário:

Postar um comentário